Artigos
  • RODRIGO FURLANETTI
    A indagação que deve ser feita, é se estamos pagando o valor correto de tributação no caso concreto
  • VICTOR MAIZMAN
    Papa Francisco realizou tal ato religioso na solidão e imensidão da pomposa Praça de São Pedro
/ PAULO LEMOS

Tamanho do texto A- A+
16.03.2020 | 17h13
A fórmula do voto: como vencer eleições
A única coisa que vemos são pré-candidatos buscando apoio e financiamento
PAULO LEMOS

Durante a pré-campanha, a legislação autoriza os pré-candidatos a defenderem bandeiras, posicionarem-se perante questões importantes para a sociedade, até apresentar propostas de ações e programas, apenas não pedir voto e apoio eleitoral, que não seja a articulação de alianças partidárias.

Porém, a única coisa que vemos são pré-candidatos buscando apoio e financiamento, nada apresentando à população sobre ideias, pensamentos, posicionamentos político-econômico-cultural-social de interesse geral, tampouco seus currículos e supostos legados são apresentados, solamente a ânsia pelo cargo.

E no período eleitoral esse vazio subsiste, predominando ataques pessoais, uso da máquina e abuso de poder econômico, inclusive compra de votos. 

Esperar o quê de um processo corrompido e de um projeto de poder pelo poder como esse?

A lógica tem de ser diametralmente oposta a essa, como espera o eleitorado. E é possível fazer diferente e ter êxito na empreitada.

Na Palestra de Marketing Político-Eleitoral, no Damásio, em Cuiabá, no dia 03 de Abril, iremos explicar como fazer do jeito certo, como colher mais e melhores frutos, como formar e apresentar a persona da candidatura em construção, a fórmula do voto, como vencer as eleições, com ciência, consciência e experiência, inspiração e transpiração, com o que há de mais consolidado e moderno na área da Neurolinguística, das Ciências Sociais (Política, Sociologia e Antropologia), Filosofia Política, da Administração e Comunicação (Propaganda, Publicidade e Marketing), em planejamentos, planos, eleições de prioridades, organização, coordenação, ações, ferramentas, mecanismos e soluções fáceis e práticas, depois de compreendidas e assimiladas.

Maiores informações pelo site www.icursosmt.com.br, do Instituto responsável pelo evento, ICursosMT.

PAULO LEMOS foi membro eleito no voto para o Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Cuiabá.


Voltar   

Nenhum Comentário(s).
Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a comentar esta notícia
Comente está matéria

Confira também nesta seção:



Copyright © 2020 Midia Jur - Todos os direitos reservados
Trinix Internet