DA REDAÇÃO
COM TRT
Teve início na segunda-feira (17) pela manhã a correição ordinária realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho no TRT de Mato Grosso. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo corregedor-geral, ministro João Batista Brito Pereira.
Ele foi recebido no Tribunal por volta das 9h da manhã pelo desembargador-presidente Edson Bueno e pela vice-presidente, desembargadora Beatriz Theodoro. O ministro cumpriu uma agenda de visitas e reuniões durante todo o dia.
Em um encontro na Presidência, a equipe que acompanha o corregedor-geral foi apresentada aos diretores do TRT/MT, de modo a facilitar os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo de toda a semana. A seguir, ele conversou com o presidente e vice-presidente. A reunião foi seguida por outra, realizada com a presença dos demais desembargadores que compõe o Tribunal.
Visita à Escola Judicial
No fim da manhã, o corregedor-geral conheceu as instalações da Escola Judicial do TRT. Ele estava acompanhado do desembargador Tarcísio Valente, diretor da instituição que é responsável pela promoção de capacitações a magistrados e servidores da Justiça do Trabalho no estado.
À tarde, o ministro-corregedor permaneceu à disposição para receber os juízes que atuam na primeira instância da Justiça trabalhista mato-grossense. Na ocasião, ele recebeu o presidente da Amatra 23, Aguinaldo Locatelli, e a diretora da entidade, Leda Lima.
Veja os álbuns de fotos aqui e aqui.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.