DA REDAÇÃO
Os credores da Comercial Santa Rita de Petróleo que aderiram ao acordo negociado na Divisão de Conciliação, começaram a receber seus créditos.
O pagamento será feito inicialmente a todos que tem créditos inferiores a 10 mil reais e concordaram com a proposta de receber 90% dos valores.
Os processos foram todos avocados pelo juiz da Divisão de Conciliação, Luis Aparecido Torres, sendo negociados acordos em conjuntos o que facilita a quitação dos débitos que ultrapassam 2,7 milhões de reais.
Numa primeira fase do acordo, a empresa concordou em pagar mensalmente 50 mil reais, e já depositou as parcelas de janeiro e fevereiro.
Para agilizar o acordo, o juiz determinou a notificação dos advogados dos credores, para que tomem conhecimento da proposta e tragam seus constituintes para conhecer a proposta feita pela empresa e optar (ou não) pelo acordo.
Com informações da Assesoria de Imprensa
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.