DA ASSESSORIA
Em razão de disputas internas que resultaram na interferência da Justiça do Trabalho e do MinistérioPúblico do Trabalho (MPT), o Sindicato dos Vigilantes de Cuiabá e Região de Mato Grosso – Sinempreves está realizando eleição nesta segunda-feira (21/5), em sua sede no Bairro Grande Terceiro.
A Justiça do Trabalho foi chamada a intervir no processo eleitoral quando, em meados de 2011, alguns membros do sindicato ajuizaram pedido de emissão nos cargos de direção do sindicato.
O juiz Luiz Aparecido Torres, em atuação na 7ª Vara do Trabalho de Cuiabá, a quem coube atuar no processo,verificando a falta de controle nas contas da entidade, bem como a desorganização quanto ao registro de filiações e administração sindical, determinou a abertura de prazo para filiações, registro de chapas e eleição.
Quatro chapas concorrem na eleição de hoje. A votação vai ocorrer durante todo o dia, com o acompanhamento do juiz do trabalho e do MPT.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.