DA REDAÇÃO
O Tribunal Regional do Trabalho lançou edital para desfazimento de bens, que serão doados a órgãos e entidades que se enquadrarem na legislação pertinente. Os bens foram considerados ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis para o Tribunal.
Para se candidatar a receber os bens, órgão ou entidade deverão encaminhar solicitação, acompanhada dos documentos que comprovem seu enquadramento. As entidades filantrópicas deverão ser reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal. Ja as organizações da sociedade Civil de Interesse Público deverão apresentar a certidão de regularidade junto ao Ministério da Justiça.
As solicitações deverão ser entregues na Seção de Gestão Patrimonial do Tribunal, das 7h30m à 14h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 03 de agosto.
Se houver mais de um interessado para o mesmo bem, a escolha deverá ser feita por sorteio. A critério da presidência do Tribunal poderá haver uma distribuição eqüitativa dos bens entre os interessados inscrito.
As despesas com a retirada ou transporte dos bens correrão por conta do beneficiado.
Relação de bens para doação:
Três veículos Ford Ranger XL 13F
Um veículo Chevrolet S10 2.4 S
Dois veículos Volkswagen Santana 2.0
Um veículo Volkswagen Saveiro 1.8
Um veículo Toyota Bandeirante
Três capotas de fibra p/ pich-up ranger
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.