DA REDAÇÃO
O Tribunal Pleno do TRT/MT elegeu os novos dirigentes que estarão à frente da gestão da Justiça do Trabalho mato-grossense pelos próximos dois anos: o desembargador Edson Bueno assumirá a Presidência do Tribunal e a desembargadora Maria Beatriz Theodoro, a Vice-Presidência.
A eleição ocorreu durante sessão administrativa, realizada quarta-feira (30).
O decano do Tribunal, desembargador Roberto Benatar, aproveitou também para cumprimentar o atual presidente, desembargador Tarcísio Valente, por sua atuação nos últimos dois anos.
“Vossa excelência soube como poucos dignificar o nome do TRT da 23ª Região. Gostaria de parabenizá-lo ainda pela Presidência do Coleprecor, com a qual demonstrou a força de sua presença como magistrado e como administrador no cenário da Justiça do Trabalho”, concluiu.
Ao agradecer a confiança dos colegas, o desembargador Edson Bueno destacou a alegria de ser eleito para administrar um tribunal que mesmo tão jovem “já marca o cenário nacional com uma vitoriosa trajetória de grandes êxitos”. Quanto aos desafios da nova caminhada, disse esperar corresponder, juntamente com a vice-presidente eleita, às expectativas dos jurisdicionados, magistrados e servidores contando com a colaboração diuturna dos colegas desembargadores, em especial dos que já administraram o Tribunal”.
A posse está agendada para o dia 13 de dezembro, às 19h30, no Plenário do Tribunal. A nova diretoria entrará em exercício em 1º de janeiro de 2014.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.