DA REDAÇÃO
COM TRT
O Tribunal Regional de Mato Grosso (TRT/MT) realiza nos dias 05 e 06 de março o leilão de bens móveis e imóveis das nove varas do trabalho de Cuiabá. Esta será a primeira hasta pública deste ano.
Serão leiloados prédios comerciais, apartamentos e terrenos localizados na área urbana e rural da Capital e municípios de Várzea Grande, Santo Antônio do Livramento e Chapada dos Guimarães.
Nesta relação, destaca-se um imóvel localizado na Avenida Beira Rio, no bairro do Terceiro, que aloja um depósito de bebidas, escritório e caixa d’água, numa área total de 7,4 mil m². O bem está avaliado em 6,5 milhões de reais.
No perímetro rural, uma chácara da comunidade de Bom Sucesso, em Várzea Grande, está avaliada em 1,9 milhão de reais. O imóvel possui 9,6 mil m² e abriga a Associação dos Servidores Públicos do município.
Entre os bens móveis há uma impressora Offset (modelo industrial), de fabricação alemã, avaliada em 700 mil reais. Um caminhão Mercedes-Benz, ano 99, avaliado em 55 mil reais também consta na relação de itens que estarão no leilão da Justiça do Trabalho.
No dia 05 de março (quinta-feira) será realizada a praça, período durante a qual são aceitas ofertas de quem quiser adjudicar (receber o bem em troca do crédito) ou adquirir o bem pagando o valor da avaliação. Já no leilão, marcado para a sexta-feira (06.03). os bens podem ser arrematados pela melhor oferta, desde que não seja muito abaixo do valor da avaliação (preço vil).
Tanto a praça quanto o leilão serão realizados das 8h30 às 14h30, no auditório do Cefor, 6º andar do prédio administrativo do TRT/MT (Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 3355 – Centro Político Administrativo).
A relação completa dos bens e o regulamento do leilão podem ser vistos nos links: http://zip.net/btqQH1 e http://zip.net/bqqQ3R
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.