DA ASSESSORIA
O presidente do TRT de Mato Grosso, desembargador Tarcísio Valente, assinou nesta quarta-feira (21) os contratos para a construção das sedes próprias das varas do trabalho de Alto Araguaia, Campo Novo dos Parecis, Colniza, Confresa, Juara, Peixoto de Azevedo e Sapezal, além da obra de ampliação do Fórum Trabalhista de Sinop.
A solenidade de assinatura, realizada na Presidência do Tribunal, contou com a participação dos representantes das três empresas vencedoras das licitações das obras: JM Engenharia & Consultoria Ltda, com sede em Cuiabá; Beta Empreendimento, Construção e Serviço Ltda, também de Cuiabá, e JER Engenharia Elétrica e Civil Ltda, sediada em Nova Mutum.
As empresas contratadas têm agora um prazo de 30 dias para mobilizar as equipes e dar início às obras. Mas duas delas confirmaram que começam os trabalhos imediatamente: a empresa JER Engenharia, vencedora da licitação de ampliação do Fórum de Sinop, e a JM Engenharia & Consultoria Ltda, que começará as obras de Campo Novo e de Sapezal.
No entanto, as obras de Alto Araguaia e Peixoto de Azevedo, também a cargo da JM Engenharia, serão iniciadas somente no fim de abril, assim como a construção de Colniza, Confresa e Juara, a cargo da Beta Empreendimento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.