Da Redação
O Grupo Verdão, empresa familiar criada há 27 anos em Cuiabá no setor do varejo de material de construção, inaugura mais uma unidade nesta terça-feira (04), em Cuiabá. A nova filial, de 1.750 metros quadrados, está localizada na Avenida Carmindo de Campos, região de grande comércio da capital mato-grossense.
O proprietário do grupo, José Wenceslau de Souza Júnior, explica que a nova loja é a quarta unidade em Cuiabá. “Ao todo, foram dois anos de obra para entregar mais essa filial com serviços e design inovador. Além de ser 100% climatizada, a unidade conta com energia renovável e está localizada em uma das vias comerciais mais importantes da cidade, garantindo maior espaço e conforto aos nossos clientes”.
Segundo ele, os consumidores podem aguardar muitas novidades. “Além dos produtos tradicionais para reformas e construções, temos os últimos lançamentos de porcelanato e grande variedade de mercadorias. Além disso, neste mês, está acontecendo o festival de tintas e disponibilizamos diversas linhas de financiamentos para os nossos clientes”, informa Wenceslau Júnior.
Leia mais:
Acomac/MT marca presença na segunda reunião da CBMC em Brasília
A empresa, que figura entre as maiores do setor no estado, gera mais de 200 empregos diretos e indiretos. “Agradecemos a Deus pela inauguração de mais uma unidade e a possiblidade de gerarmos mais empregos. Dessa forma, contribuímos para a vida dos nossos colaboradores, para a economia do estado e continuamos prestando um atendimento extraordinário, ficando cada vez mais próximos dos nossos amigos e clientes”, finaliza o representante do grupo.
A nova filial está localizada na Avenida Carmindo de Campos, 451, Jardim Shangri-lá. A inauguração ocorrerá a partir das 8h, com café da manhã e muitas ofertas para os consumidores. Outras informações podem ser obtidas pelo site grupoverdao.com.br e Instagram da empresa @grupoverdao.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.