Pela terceira vez no intervalo de uma semana, o aplicativo do Nubank voltou a apresentar problemas nesta quarta-feira (5). O site DownDetecto começou a registrar um aumento das reclamações de clientes do banco digital no final desta manhã, algo verificado também nas redes sociais.
Na semana passada, o problema parecia estar concentrado nas transferências por Pix, mas hoje usuários tentaram acessar o app do Nubank e sequer foi possível abrir a tela inicial do banco, onde aparece o saldo. O aplicativo demora para carregar e aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro.
Foi solicitado um esclarecimento detalhado à assessoria do Nubank sobre os problemas recorrentes e obtivemos a seguinte resposta:
Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.
Confira abaixo algumas reclamações desta quarta-feira (5) no Twitter:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.