Da Redação
O candidato a Deputado Estadual, Adenilson Rocha deu mais um importante passo em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa. Agora, o Tribunal Regional Eleitoral deferiu seu registro de candidatura, reforçando que Rocha é ficha limpa e cumpriu todos os requisitos da Justiça Eleitoral.
Assim como em seus mandatos como vereador, Rocha vem fazendo uma campanha limpa e transparente com a população, expondo suas principais pautas e bandeiras, a exemplo de sua briga incessante por uma saúde de mais qualidade ao cidadão e também assuntos a nível federal, que em sua visão merecem uma provocação mais firme partindo do Estado.
Outro ponto que reforça a credibilidade do candidato, foi o expressivo apoio recebido no lançamento de sua campanha, há poucos dias, de lideranças políticas, secretários municipais e servidores públicos. Entre os apoiadores, estavam o Prefeito de Sinop Roberto Dorner, bem como o ex-Prefeito do município e ex-Deputado Federal Nilson Leitão.
Leia mais:
Candidato a Deputado Estadual recebe apoio de Nilson Leitão, Roberto Dorner e servidores públicos
Na última semana, Rocha também teve a oportunidade de apresentar ao candidato a vice-presidente da República General Braga Neto a Lei 2.821/2020, de sua autoria enquanto vereador, que instituiu a declaração municipal de direitos de liberdade econômica, estabelece garantias de livre mercado em Sinop.
O candidato a vice-presidente apoiou a iniciativa e ressaltou que o “Governo não tem que atrapalhar, tem que ajudar”. A legislação está vigente em Sinop desde 10 de janeiro de 2020.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.