DA REDAÇÃO
O candidato a deputado federal pelo União Brasil, Coronel Assis, cumpriu agenda em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) neste sábado (27). Depois de apresentar sua proposta política baseada no movimento Brasil e Mato Grosso mais seguros, participou de uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Coronel Assis defende que a segurança precisa ser tratada com prioridade e responsabilidade.
“Com mais de 27 anos de serviço prestado ao meu Estado por meio da Polícia Militar de Mato Grosso, sinto-me preparado para servir mais uma vez, agora como deputado federal. Minha prioridade é acabar com a impunidade, que está destruindo nossa nação. Bandido condenado tem que cumprir sua pena completa na cadeia, sem regressão”, defende.
Leia mais:
Flávio Bolsonaro visita MT em busca de doações para campanha do pai
Recebido por lideranças de direita, o candidato declara que o projeto de um estado liberal e com valores patrióticos precisa ser fortalecido.
“A reeleição de Bolsonaro é fundamental para continuarmos esse projeto de um Brasil forte, seguro, e rumo ao desenvolvimento econômico, no qual todos possam ter uma vida com dignidade e protegida contra a violência e insegurança. O presidente vai precisar de parlamentares comprometidos com os valores tradicionais, que respeitam a família, que lutam contra o aborto e que trabalhem por um Brasil e um Mato Grosso mais seguros. Eu estou pronto para essa missão”, defende o coronel.
O militar também lembrou que ações como a patrulha no campo – iniciativa que foi implementada durante sua gestão como comandante-geral da PMMT e elogiada pelas famílias que moram nas zonas rurais -, são exemplo de que a presença da força policial, alinhada com tecnologia e investimentos resultam em redução da violência, por inibir os criminosos.
“Onde há segurança, a sociedade se sente protegida e motivada a fazer mais. Onde tem segurança, também tem educação, investimentos e desenvolvimento”, pontua.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ellen Luiza Gomes de Araujo e Rabelo Pin 29/08/2022
Sério que tem candidato pedindo voto em nome do Bozo? Quem rei da inflação e do preço alto da gasolina ⛽. Voooote
1 comentários