DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), oficializou o pedido de férias de 30 dias a partir desta quinta-feira (15). Emanuel vinha anunciado há semanas que deixaria o cargo temporariamente para se dedicar à campanha da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), que é candidata ao Governo do Estado.
Emanue assinou o ofício que será enviado à Câmara Municipal informando sobre o período de férias regulamentares de 30 dias, atendendo o artigo 39 da Lei Orgânica Municipal. O gestor deixará o comando do Executivo Municipal aos cuidados do vice-prefeito, José Roberto Stopa, e permanecerá de férias até 15 de outubro.
Leia mais:
Emanuel nega "férias" em janeiro: "Não tem data ainda"
Prefeito sai de férias para articular candidatura ao Governo
Pinheiro afirmou que nesse período irá dedicar-se à coordenação da campanha política de sua esposa, a primeira-dama, Márcia Pinheiro.
"Meu parceiro Stopa assume a Prefeitura de Cuiabá e vai administrá-la com a paixão e o amor com que eu administro. Tirarei 30 dias de férias para que eu possa acompanhar a primeira-dama em sua agenda, e para que não paire nenhuma dúvida da nossa boa fé com o povo cuiabano e de que não vamos utilizar a estrutura da máquina pública para nenhum favorecimento”, anuncia o prefeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.