Da Redação
O candidato a deputado federal pelo União Brasil, Coronel Assis, concentra os últimos 10 dias de campanha na baixada cuiabana e em cidades polos de Mato Grosso. Para reforçar sua proposta por uma Brasil e Mato Grosso mais seguros, o militar tem se empenhado em visitar comércios e ido em busca dos indecisos.
Nesta terça-feira (20), Assis passou a manhã em Diamantino, onde fez um “arrastão” no comércio. À tarde, de volta a Cuiabá, vai realizar visitas no bairro Parque Cuiabá e a noite vai participar de duas reuniões, uma em Cuiabá outra em Várzea Grande, para apresentar suas propostas.
Aos indecisos, Coronel Assis tem apontando 30 razões para que o escolham para deputado federal, e grande parte desses motivos se dão em razão da trajetória do coronel em quase 28 anos na Polícia Militar de Mato Grosso, instituição na qual exerceu o cargo de comandante-geral entre 2019 ao início de 2022.
Leia mais: Líder do CV foi morto por 25 colegas de cela, diz polícia
Outro aspecto que tem sido abordado por Coronel Assis é a revisão das leis penais para se combater a impunidade, além de fortalecer por meio de investimento em tecnologias, equipamentos e inteligência a luta contra o tráfico de drogas, entre outras iniciativas.
“Estamos chegando à reta final de uma campanha que tem sido motivadora. Mas o trabalho ainda está longe de acabar. O povo mato-grossense clama por mais segurança e desenvolvimento econômico. Eu sei como fazer, porque já fiz, e posso contribuir muito mais com nosso Estado e país”, avalia Coronel Assis.
O programa completo com as 30 razões para votar no Coronel Assis está disponível no site: coronelassis.com.br
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.