DA REDAÇÃO
O União Brasil, partido do governador Mauro Mendes, deve encaçapar duas vagas na bancada Federal por Mato Grosso.
Diante da conjunta construída nessas eleições – e sob a força do bolsonarismo no Estado – Fábio Garcia e Coronel Assis devem ser os nomes mais votados neste domingo (2).
A perspectiva é alta para o partido, e pelo menos 250 mil votos são esperados aos candidatos do União, cuja chapa para federal conta com outros nomes de peso como Gisela Simona, Antônio Bosaipo e Wagner Ramos.
No quesito revelação, Coronel Assis deve surpreender. Estreante na política é elogiado pelo governador e pelo senador Jayme Campos, o militar soube construir uma campanha direta e objetiva.
Coronel Assis tem em seu favor três anos de gestão como comandante-geral da PMMT, período marcado por investimentos, modernização e aproximação da polícia com a comunidade.
O destaque positivo é confirmado em todas as pesquisas eleitorais realizadas durante a campanha e que demonstram a força do coronel, que apareceu entre os favoritos em todos os levantamentos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.