CECÍLIA NOBRE E LETICIA PEREIRA
Da Redação
O deputado estadual Júlio Campos (União) falou, na manhã desta quarta-feira (14), sobre os ataques que vem recebendo da pré-candidata à prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), chegando a chamá-la de “meio psicopata”.
Para Júlio, Moretti está “perdendo tempo” nos ataques, destacando que ninguém da família Campos está se candidatando em Várzea Grande e que ela deveria “atacar” seus devidos concorrentes.
“Como ela está muito fragilizada politicamente, em pouco grau de aceitação popular, ela tá nesse desespero. Só que vai ser o contrário, eu acho que ela tá perdendo tempo, ao invés de apresentar propostas concretas, programas de governo… Ela é uma pessoa preparada, uma advogada, uma mulher brilhante até, que poderia estar gastando o tempo dela com propostas concretas para a população de Várzea Grande”, afirmou o deputado.
Júlio disse ainda que o atual prefeito de Várzea Grande e pré-candidato a reeleição, Kalil Baracat (MDB), tem 90% de chances de vencer a disputa, visto que, “dentro do contexto atual, entre os dois candidatos, Kalil tem mais propostas concretas, muito mais credibilidade e muito mais apoio político do que ela, que não conseguiu angariar apoio de ninguém, a não ser o Tião da Zaeli e dos partidos”, disse Campos.
Leia mais:
Após denúncia de deputado, prefeitura de Rondonópolis fecha 2023 com passivo bilionário
Questionado sobre o vídeo publicado nas redes sociais de Flávia, em que ela “reage” a uma entrevista onde Júlio afirma que a pré-candidata teria inveja dele e de sua família e Moretti ataca Campos, falando sobre a gestão dele enquanto prefeito de Várzea Grande, no ano de 1972, o deputado chamou Flávia de psicopata.
“Meu Deus do céu, eu fui prefeito, você não era nem nascido, meu filho [disse olhando para um dos jornalistas presentes]. 90% dos que estão me entrevistando aqui, sequer eram ‘projetos de vida’, seus pais eram ‘guris’. Isso foi há 52 anos atrás. Várzea Grande tinha 15 mil habitantes, hoje tem 315 mil. Essa mulher tá meio psicopata”, declarou.
Sobre os ataques de filiados do Partido Liberal (PL) contra candidatos do União Brasil que poderiam prejudicar o partido, Campos disse que o PL está se tornando “um partido só de críticas e de ataques, ao invés de apresentar propostas”. O deputado apontou ainda que o União está muito bem consolidado em todo o estado.
“Nós temos 56 candidatos a prefeitos, 30 candidatos a vice-prefeitos e 760 candidatos a vereadores. É o partido mais organizado de Mato Grosso e o mais organizado em Cuiabá e em Várzea Grande, então não há porque temer esse tipo de ataque”, afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Vovô 15/08/2024
Flávia vc está equivocada vai cobrar do prefeito na família campos ninguém é candidato jayme campos é senador Júlio campos é deputado estadual até 2027. E vai trabalhar vc está com tempo para conversar da vida dos outros.
1 comentários