Da Redação
A Polícia Civil do município de Água Boa apreendeu o acusado de tráfico, identificado com as iniciais D. L. S. F, que estava com uma nota de 50 dólares canadenses, além de porções de maconha embaladas para comercialização.
D. L. S. F é acusado pela polícia de ser um dos chefes do tráfico na região. A prisão ocorreu no dia 6 de setembro e o caso veio à tona nesta quarta-feira (20).
Segundo o registro policial, no dia 06 de setembro deste ano, a polícia cumpriu o mandado de prisão de D. L. no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa, no interior de Mato Grosso.
Na apreensão, os policiais encontraram três porções de substância análoga a maconha embaladas em sacola plástica, prontos para comercialização, dinheiro trocado no valor de R$ 293,00 e uma nota de 50 dólares canadense.
Leia mais:
PRF apreende madeira ilegal que seria levada para São Paulo
Um aparelho celular marca Iphone e uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha também foram apreendidas. Em depoimento à polícia, o homem disse que as drogas eram para consumo próprio. Em seguida, ele foi conduzido junto com os materiais para a Delegacia.
O suspeito continua preso e a disposição da justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.