DO MIDIANEWS
O corpo da advogada Ludmilla Nardez Rodrigues, de 33 anos, foi localizado no início da tarde de hoje (13), na região da Mata Fria, em Chapada dos Guimarães. Policiais rodoviários estaduais encontrarem o carro dela, um Pegeout 207, placas NJH 2528, capotado.
A advogada estava desaparecida desde a noite de ontem, quando saiu de casa, por volta das 20h30. Amigos e familiares tentavam localizá-la por meio de uma campanha em sites de relacionamento, como o Facebook.
Ludmilla Nardez teria perdido o controle do veículo e caído em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros. O local é difícil acesso e, somente no início da tarde, é que pessoas avistaram o veículo. Segundo informações, ela estava dentro do carro, presa junto ao volante.
Policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães estiveram no local, acompanhados de peritos do Instituto de Criminalística, para fazer a liberação do corpo.
O exame de necropsia será realizado no Instituto de Medicina Legal do município.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.