ANGELA JORDÃO
A advogada de Sinop, Daline Bueno Fernandes, e seu namorado, Rafael Moreira da Silva, foram postos em liberdade na segunda-feira (19/05) por determinação do juiz plantonista Cássio Luís Furim. Para isso, ambos tiveram que pagar fiança no valor de R$ 5.054,94 cada.
O casal foi preso no sábado (17/05) após invadir a casa da ex-mulher de Rafael e agredir violentamente ela e duas irmãs da vítima. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal, ameaça, dano qualificado e violação de domicílio.
De acordo com o boletim de ocorrência, Daline chegou ao local acompanhada do namorado, já bastante exaltados. Os dois teriam iniciado as agressões de forma descontrolada. As vítimas relataram que foram empurradas, socadas, tiveram roupas rasgadas e cabelos arrancados.
Leia mais:
Advogada é presa em Sinop após invadir casa e agredir ex do namorado
Durante o ataque, diversos objetos foram quebrados na residência, entre eles um porta-retrato. Segundo o boletim, a situação se agravou quando Daline teria tentado utilizar o vidro quebrado do objeto para ferir a dona da casa.
Ao deixarem a residência, o casal ainda ameaçou a vítima, afirmando que voltariam para matá-la. Pouco depois, ambos foram presos já em sua própria residência e conduzidos à delegacia.
Além do pagamento da fiança, o casal deverá cumprir medidas cautelares, como: comparecimento mensal ao juízo, proibição de sair da comarca sem autorização judicial, e proibição de manter contato com as vítimas ou frequentar os mesmos locais que elas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.