ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um casal de sócios advogados, de um escritório localizado no Centro de Várzea Grande, foram parar na delegacia na última segunda-feira (14). O homem teria apontado uma pistola Taurus e proferido xingamentos contra a mulher. Os dois são casados.
Conforme informações apuradas pelo MidiaJur, a vítima acionou a Polícia Militar depois dos fatos e contou que está em processo de separação do marido há cerca de cinco meses.
Ela foi até o escritório na tarde da última segunda-feira (15) pegar um material de trabalho. Ao encontrar com o marido, eles passaram a conversar sobre a funcionária do escritório. O diálogo acabou evoluindo para uma discussão verbal.
Leia mais:
Casa de colunista social famoso é furtada em Várzea Grande
A advogada conta que, em dado momento, o ex-marido sacou um arma de fogo, apontou em sua direção e proferiu xingamentos como "desgraçada" e "vagabunda".
Em seguida, o suspeito empurrou a vítima, o que causou um vermelhidão em seu braço esquerdo.
Após ser localizado pelos policiais, o advogado indicou que a pistola Taurus, usada para apontar para a ex-mulher, estava sobre um armário no escritório. Ele tinha registro da arma, mas o documento estava em casa. Disse também que, no momento da raiva, chutou uma mesa da vítima e não sabe mensurar os danos causados.
Os dois foi encaminhados para a Central de Flagrantes em Várzea Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.