LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
O advogado João Ricardo Vaucher afirmou, na tarde desta terça-feira (11) que não pediu retratação ao site MidiaJur, sobre a publicação da matéria, que o apontava como eleitor do vice-presidente da OAB de Mato Grosso, Maurício Aude, que é candidato a presidente da entidade, como noticiou o blog Página do E, do jornalista Enock Cavalcante.
No blog, o jornalista disse que o site MidiaJur "mentiu" ao afirmar que João Ricardo Vaucher havia declarado apoio à candidatura de Aude, e que, o advogado teria ligado para pedir retratação, o que não é verdade.
João Ricardo disse que, apenas ligou para a assessoria de imprensa do próprio candidato, que foi quem elaborou o texto dando as informações, pedindo que a notícia fosse retratada.
“Não liguei para o site, apenas para a assessoria. Eu não posso apoiar Maurício Aude porque pertenço a ‘OAB Jovem e Independente’, entretanto todos os advogados que atuam no escritório apoiam a candidatura de Aude”, destacou o advogado.
No dia seis de setembro o MidiaJur publicou uma matéria encaminhada pela assessoria de imprensa de Maurício Aude que afirmava que João Vaucher seria um apoiador da sua campanha.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.