ALLAN PEREIRA
Da Redação
O agrônomo Afrelino Baptistella Júnior foi assassinado com vários disparos de arma na região da cabeça, no final da tarde desta terça-feira (22), em frente ao lago municipal de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, Afrelino estava dentro de uma Amarok com uma mulher, de 34 anos, quando foram surpreendidos por um homem em uma moto.
O atirador se aproximou do agrônomo, sacou a arma e desferiu vários disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no pescoço.
Leia mais:
Criança chora ao ser impedida por bolsonaristas de fazer cirurgia; veja vídeo
A mulher também foi atingida com um disparo no braço, mas ela não corre risco de vida.
A caminhonete de Afrelino estava ligada e engatada. Após ser alvejado, o agrônomo perdeu a direção do carro, que desceu pela avenida e bateu em um carro estacionado.
O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima. No local, os policiais encontraram várias cápsulas de calibre 9 mm, que foram apreendidas para perícia. O carro também foi analisado pela Politec.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito fugiu logo depois de efetuar os disparos e não foi localizado. O homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.