ALLAN PEREIRA
Da Redação
Após roubar uma caminhonete de dois homens, um assaltante foi detido e amarrado por populares em um poste na região Central de Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (29). Ele e o comparsa foram presos pela Polícia Militar. Vídeo recebido pelo MidiaJur mostra um dos suspeitos sob o julgo das testemunhas.
Conforme a Polícia Militar, dois suspeitos roubaram uma caminhonete Pickup Estrada branca em frente a uma loja de material de construção, no Centro de Várzea Grande.
Os assaltantes seguiram com o veículo pela avenida Julio Campos, entraram no bairro Jardim Glória e se envolveram em uma colisão com outro carro.
Leia mais:
Idoso é executado após ter pés e mãos amarrados
Uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação do acidente, enviou uma equipe para o local eencontrou veículo e populares que informaram que os suspeitos saíram correndo do carro.
Contudo, os populares conseguiram deter um dos suspeitos, que foi amarrado.
Pouco depois, a PM também recebeu a informação de que o segundo suspeito estaria escondido dentro de uma loja de acessórios próximo a região, local onde ele foi detido pelos policiais.
As vítimas do roubo, dois homens de 37 e 43 anos respectivamente, foram contactadas pela polícia. Eles contaram que, apesar de não terem visto arma, os suspeitos os surpreenderam com ao chegar na loja de material de construção. A caminhonete foi entregue para seguradora.
Um dos suspeitos foi levado até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para cuidados médicos, enquanto o outro foi levado para Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.