ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus Felipe Tomicha da Silva, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado (17). A esposa assistiu a morte do marido. O caso ocorreu em Mirassol D'Oeste (a 300 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, Matheus e a esposa dormiam no quarto, quando a mulher ouviu barulhos no lado de fora da casa depois da meia-noite.a
Logo depois, a esposa ouviu barulhos de um pessoa tentando arrombar a porta. Ela então acordou o marido Matheus e contou sobre o ocorrido. A vítima tentou trancar a porta do quarto, mas o suspeito já havia entrado na casa.
O suspeito, que estava com um capacete de moto, efetuou vários disparos contra Matheus. Após atingir a vítima, o atirador fugiu da casa. A mulher chamou uma ambulância.
Matheus foi socorrido com vida, mas veio a morrer no Hospital Samuel Greve em Mirassol. A equipe médica chamou a Polícia Militar, que depois foi acionada pela esposa da vítima. Foi com ela que os policiais pegaram o relato do caso.
A casa foi isolada para perícia da Politec. O corpo deve passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Mirassol D'Oeste vai abrir inquérito para investigar a execução.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.