DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA
O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso, Maurício Aude, vai defender, se eleito, os legítimos direitos da advocacia pública, lutando em parceria com as respectivas associações pela valorização da função dos advogados públicos e dando apoio na estruturação das carreiras.
Nos últimos dois dias, diversos advogados públicos receberam visitas de Maurício Aude em instituições da cidade, e o candidato teve a oportunidade de divulgar suas propostas para a classe.
“O advogado público muitas vezes sofre com o descaso e os problemas das instituições públicas, e a OAB tem justamente que ser o amparo desses advogados para conquistar as reivindicações, e nesses últimos três anos já iniciamos este processo”, declarou Maurício Aude.
As principais reivindicações da categoria recebidas por Aude em suas visitas giram em torno de melhores condições de trabalho dentro das instituições, salários e honorários.
"Muitas vezes o advogado público advoga para o Estado em processos que tratam de cifras elevadas, porém os honorários não são repassados a eles, e isso é algo a favor do que e vamos lutar em defesa do advogado”, afirmou o candidato", finalizou o candidato.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.