DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA
Os escritórios dos advogados Dejango Campos e Alfredo Gonzaga estão apoiando a candidatura de Maurício Aude à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso. Os dois advogados promoveram na quarta-feira à noite (01) um grande encontro entre profissionais para manifestar o apoio e a satisfação em trabalhar juntos com Maurício na campanha.
“No último pleito da OAB fui oposição da atual gestão. Uma oposição ferrenha. Mas a forma como o presidente Cláudio Stábile e o Maurício Aude estão administrando a Ordem me fez repensar meu posicionamento. Uma administração séria, voltada para a classe e que hoje tem 84% de aprovação pelos advogados. Tenho a honra de anunciar que estamos apoiando o Maurício”, declarou Dejango.
Para Dejango Campos, Maurício na presidência da OAB de MT é “um aperfeiçoamento do bom trabalho que já está sendo realizado. A busca sempre pelo melhor, assim será a gestão de Maurício Aude”.
“O Maurício têm representado o advogado de forma austera, firme, atuante e democrática. Todo profissional que desejou participar da Ordem teve espaço para isto. E assim está sendo a candidatura de Maurício, chamando todos os advogados a participarem”, disseAlfredo Gonzaga.
O encontro reuniu mais de 50 advogados de todas as áreas e idades, advogados jovens e experientes, profissionais que atuam na área acadêmica, trabalhista e na área pública, entre outros.
“Temos conseguido apoios importantes de colegas que reconhecem o bom trabalho que tem sido realizado na Ordem e que acreditam que este trabalho só irá melhorar. Temos, atualmente, uma gestão onde todos têm chance de trabalhar, onde todos têm participação efetiva nas ações, uma gestão coletiva e assim continuará sendo. A OAB só é forte com a participação do advogado”, declarou Maurício Aude.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.