CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na tarde de sexta-feira (29) uma criança de 9 anos e sua mãe denunciaram que o avô da menor, que não teve a identidade divulgada, estava abusando sexualmente dela, na residência do suspeito, no município de Juara. Segundo informações policiais, os abusos aconteceram quando a mãe da criança a deixou na casa do avô.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe e a criança compareceram a unidade da Polícia Militar onde a mãe relatou que começou a perceber um comportamento estranho de sua filha e que ao questionar o que estava acontecendo, a criança começou a chorar, ficou aos prantos e disse que seu avô abusou sexualmente dela, por duas vezes.
De acordo com a mãe, o suspeito praticou os abusos na casa dele quando ela deixou a filha lá para que pudesse resolver pendências de uma mudança que estava fazendo para o município de Maringá. Em relato aos policiais, a vítima disse que seu avô a ameaçou de morte caso contasse a alguém sobre os abusos.
Leia mais:
Incêndio se alastra por fábrica de dutos de plástico em Cuiabá
A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Maringá. O caso está em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.