DA REDAÇÃO
Um grupo de homens armados entrou em uma propriedade rural no município de Nossa Senhora do Livramento e roubou 10 vacas leiteiras na última terça-feira (27).
Um dos bandidos, identificado como Keividy Aldrey Pinheiro de Souza atirou no próprio braço enquanto manuseava a arma do roubo e teve que pedir atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde sua namorada trabalha, segundo a polícia. Depois de sair do hospital, o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o relato das vítimas, o grupo de homens chegou no local ameaçando a todos de morte. As vítimas foram amarradas e os bandidos levaram 10 vacas leiteiras da fazenda, além de um celular Iphone e uma picape Strada vermelha.
As vítimas contaram que Keividy Aldrey atirou no próprio braço quando manuseava a arma para ameaçar os moradores da propriedade. Os bandidos ficaram no local durante toda noite e saíram apenas na manhã de terça-feira.
Os demais envolvidos no assalto são procurados pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.