Da Redação
A blitz da Operação Lei Seca realizada na tarde deste domingo (29), na avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, prendeu 16 motoristas por dirigirem embriagados ou sem o uso da carteira nacional de habilitação. No total, 95 veículos foram fiscalizados.
Foram removidos 37 veículos, sendo 31 carros e 06 motocicletas. Foram recolhidos também 15 carteiras nacionais de habilitação. Ao todo, 98 motoristas passaram pelo teste de alcoolemia. Um motorista foi preso por não obedecer às ordens policiais.
Leia mais:
"Lázaro do Araguaia”, que matou vendedor, é pistoleiro que escapava da Justiça
O que é a Operação Lei Seca?
A Operação Lei Seca nada mais é do que o ponto de fiscalização das autoridades no cumprimento da Lei Seca pelos motoristas. São as famosas blitzes. Nela, determinados veículos são selecionados para verificação de seus condutores pelo consumo de álcool.
Na blitz realizada na tarde deste domingo em Várzea Grande estiveram presentes a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e a Guarda Municipal de Várzea Grande.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.