ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um motorista de caminhão, identificado como Decio Fin, de 70 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (07), na região do Manso, em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá).
Segundo informações apuradas pelo MidiaJur, Decio dirigia de volta para casa pela Estrada do Manso quando a cabine do caminhão se soltou e o deixou de cabeça para baixo.
Sem o controle da direção, o caminhão veio a colidir com uma árvore. O corpo de Décio ficou preso em meio às ferragens da cabine. Ele morreu ainda no local do acidente.
Leia mais:
Aluna de Colégio Militar usa faca em briga com a mãe
O caminhoneiro estava próximo de casa quando acidente ocorreu. Sua esposa e seu filho, que o avistavam chegar, presenciaram o acidente. Os dois ficaram em estado de choque, mas conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram a morte da vítima.
A cabine bateu em uma árvore no local. Foi necessário utilizar uma escavadeira para retirar a árvore. Depois, desencarceradores do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo em meio às ferragens e entregaram para a Politec. Um exame de necropsia deve ser realizado para determinar a causa da morte.
O local do acidente também passou por perícia. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.