DA REDAÇÃO
O caminhoneiro Guilherme Cabral Donha, 37 anos, morreu após cair com o veículo de uma ponte de madeira numa estrada vicinal na zona rural de Nova Maringá. O acidente ocorreu no último sábado.
Conforme a Polícia Civil, a ponte estava interditada devido às suas péssimas condições. Guilherme tentou atravessá-la com o caminhão carregado de rejeito de asfalto.
Um passageiro acompanhava a vítima. Ele havia descido do veículo para orientar o companheiro de viagem a passar pela ponte.
Assim que o caminhão caiu no rio, o passageiro tentou socorrer a vítima. Ele chegou a ver Guilherme batendo no vidro, tentando quebrá-lo, numa tentativa desesperada por socorro. Todavia, não foi possível.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulhares retirou o corpo do caminhoneiro do rio. A Polícia Civil esteve no local para investigar a situação.
Leia mais:
Motorista que atropelou e matou mulher trans em VG é preso em Rondonópolis
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.