Da Redação
Três homens que compraram cocaína em um prostíbulo em Nova Maringá (367 Km de Cuiabá) foram vítimas de ataques de faccionados do Comando Vermelho depois que reclamaram da qualidade da droga adquirida. O caso aconteceu no final de setembro, mas só veio à tona nesta quinta-feira (27).
De acordo com informações obtidas pelo Midiajur, o grupo decidiu ir até o prostíbulo da cidade na noite do dia 26 de setembro para comprar drogas. No local, consumiram a substância e perceberam a má qualidade do produto.
Incomodados, o grupo resolveu ir até o traficante que havia vendido a droga. No local, disseram que a cocaína "parecia giz".
Leia mais:
GCCO prende assaltante que roubou R$ 166 mil de cofres do Sicoob
O traficante responsável pelo produto não gostou da reclamação e chamou mais três comparsas. O grupo acusou os "clientes" de serem faccionados do PCC, grupo rival do Comando Vermelho.
Os três homens negaram participação em qualquer facção e falaram que, como clientes, tinham direito de exigir melhor qualidado do grupo. Os usuários trabalham na construção de um silo em uma fazenda na região.
Um dos suspeitos então sacou uma arma de fogo, que aparentava ser um revólver, e deu três tiros nas costas de uma das vítimas. Outra vítima foi atingida na perna. A vítima atingida na perna foi medicada e passa bem. O outro homem, atingido nas costas, segue internado em estado grave.
A Polícia Militar encontrou os quatro suspeitos do crime, que foram reconhecidos pelas vítimas, presos e encaminhados à delegacia de São José do Rio Claro.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.