ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um menino de quatro anos, vítima de um acidente de trânsito na MT-423 próximo a cidade de Cláudia, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do último sábado em um hospital do município (a 620 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, o menino e mais duas crianças haviam ficado gravemente feridos por conta do acidente entre um carro e um pá-carregadeira.
Equipes da Polícia Militar e de médicos do hospital local foram prestar atendimento aos feridos. Os policiais encaminharam uma das crianças para a unidade hospitalar de Cláudia, os profissionais de saúde levaram um segundo menor e um desconhecido ajudou e levou a terceira ferida. O menino de quatro anos não resistiu e veio a morrer pouco mais de uma hora depois do acidente.
Leia mais:
Acidente trava trânsito no Trevo do Lagarto e deixa 11 feridos
Dono de espetaria em Várzea Grande pode ter sido morto por engano
Após levar as crianças, os policiais militares voltaram ao local do acidente e conversaram com o condutor da pá carregadeira, que contou apenas sentiu um impacto na traseira do veículo.
Ele disse também que havia encerrado um trabalho às margens da rodovia, que realizava o deslocamento para guardar a máquina no pátio de uma madeireira e que afirma que o veículo estava com as sinalizações ligadas.
Uma testemunha que estava próximo ao local do acidente contou que viu a van fazer a curva em alta velocidade e colidir com a pá-carregadeira logo em seguida.
Ainda no local, os policiais verificaram que o motorista da van apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Algumas pessoas disseram que ele estava participando de uma festa em uma fazenda próximo dali. Dentro do carro, foram encontradas algumas garrafas de cervejas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.