THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um print obtido pela polícia no celular do adolescente que matou os pais e o irmão no Rio de Janeiro mostra uma conversa entre ele e a namorada de Mato Grosso, na qual ele diz que "terá que matar os pais mais cedo do que pensava". Ambos foram apreendidos pelo crime, que gerou repercussão nacional.
O trecho divulgado pelo programa Cidade Alerta RJ mostra o adolescente enviando uma mensagem para a namorada, dizendo que “tem um plano para matar os pais” e que, por conta de uma viagem que o pai faria no dia 25, ele teria que matá-los mais rápido do que imaginava.
Reprodução

Em seguida, no mesmo diálogo, ele afirma que matar a tiros é “mais garantido”.
Leia mais:
"Namorada" de menor que matou pais no RJ é apreendida em MT
As investigações também revelaram que a menor deu instruções detalhadas sobre como o namorado deveria cometer o crime e se livrar dos corpos. Durante as conversas, ela teria dito que ele precisava “se provar como homem” e que, para isso, deveria matar os pais, que não permitiam que ele viajasse para Mato Grosso para encontrá-la.
A motivação do crime, segundo a apuração, seria o desejo do adolescente de fugir para Mato Grosso e viver com a namorada. No computador dele, a polícia encontrou pesquisas sobre como sacar o FGTS de pessoas falecidas — o pai possuía cerca de R$ 33 mil no fundo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.