MARINA CINTRA
Da Redação
Uma cozinheira de 37 anos, que não foi identificada, entrou em luta corporal e jogou uma panela com feijão quente no rosto de uma colega de trabalho, de 27 anos, em um restaurante às margens da BR-163/364, em Jaciara, nesta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 15h, no restaurante “Cantina do Vinho”, localizado próximo ao “Chaleira Preta”.
De acordo com relato dos funcionários do estabelecimento, as cozinheiras entraram em luta corporal e, em determinado momento, a suspeita jogou feijão quente no rosto da vítima, que foi levada pelo proprietário do restaurante para o hospital para ser atendida.
Em depoimento à PM, a suspeita informou que estava cozinhando feijão e a vítima estava a apressando e provocando. Diante das provocações, a suspeita jogou o feijão quente no rosto da vítima causando queimaduras.
Leia mais:
Fisiculturista morre em acidente de moto em Várzea Grande
Para se defender, a vítima causou arranhões no braço, barriga e um hematoma no rosto da suspeita.
A Polícia Militar encaminhou a suspeita para o Hospital Municipal da região para ser atendida e, logo após, foi encaminhada para a delegacia para as devidas providências
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.