THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
A criança de sete anos que foi esfaqueada pelo próprio pai, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, em junho deste ano, em Lucas do Rio Verde, recebeu alta médica após passar 24 dias internada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Na época, a mãe, Gleice Keli, foi assassinada a facadas.
A alta médica foi informada pela irmã da vítima em sua rede social. Ela agradeceu todo o carinho e as orações pela recuperação da irmã e, principalmente, agradeceu à equipe médica que realizou o atendimento à criança.
“O bem-estar dela está em primeiríssimo lugar. Ainda estamos lidando com várias questões, principalmente relacionadas à nossa mãe”, escreveu nos stories.

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, que cometeu o crime, segue preso.
Relembre o caso
Na manhã desta terça-feira (24), Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, foi encontrada por vizinhos morta em cima de sua cama, em Lucas do Rio Verde. Além dela, eles encontraram sua filha de sete anos com diversos ferimentos nas costas e no peito. A criança foi encaminhada por populares ao hospital.
LEIA MAIS:
Homem mata esposa a facadas e esfaqueia filha de 8 anos em MT
Marido foi encontrado em estado de choque após matar esposa: 'por que fiz isso?'
Criança sofreu sete facadas do pai durante ataque que matou mãe, aponta comandante
No corredor da casa, foi encontrado Daniel Frasson, de 36 anos. Ele apresentava ferimentos no tórax e no peito. Segundo relatos, ele ficava se questionando sobre o que havia feito.
Em seguida, foi constatado que ele matou a esposa e atacou a própria filha durante um surto. Familiares relataram que ele sofria de depressão há vários meses e, desde então, fazia uso de remédios controlados. Ele segue internado no hospital, sob custódia da polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.