DA REDAÇÃO
Criminosos tentaram entrar com 85 celulares, acessórios e drogas na Penitenciária Central do Estado (PCE) neste sábado (10). A ação foi impedida pelo Serviço de Operações Especializadas (SOE).
A apreensão foi feita pela equipe Alpha da Gerência do SOE. Em uma revista de rotina nos veículos que entram pela guarita da PCE, os agentes localizaram "uma grande quantidade de celulares e entorpecentes escondidos em um fundo falso (mocó) de um caminhão".
Ao todo, foram apreendidos 85 celulares, 73 fontes e cabos de carregamento, 82 fones de ouvido, 59 chips e aproximadamente 2,5 kg de material análogo a maconha, "totalizando um prejuízo de quase R$ 150 mil reais ao crime organizado".
O motorista do veículo e todo o material encontrado foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil para confecção do Boletim de Ocorrência, permanecendo à disposição da autoridade policial.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.