Nickolly Vilela, Da Redação
A desembargadora Maria Helena Póvoas se manifestou, por meio de um comunicado enviado para imprensa, sobre a prisão do filho Diego Póvoas de Abreu, nesse domingo (4), por porte ilegal de arma e uso ilícito de drogas em Cuiabá.
Maria Helena Póvoas explicou, na condição de mãe, que o filho é dependente químico e luta contra a doença há anos. Ela também disse que sofre com o ocorrido, assim como outras mães que passam pelo problema. Ela enfatiza dizendo que Diego estava longe das drogas há três anos, trabalhando e cuidando de sua família.
A desembargadora disse ainda que infelizmente recaídas fazem parte do processo. Mas que estão todos juntos, unidos, dando forças para que ele vença mais uma vez a batalha, diz trecho do comunicado.
Leia mais:
Justiça suspende vendas de loteamento apontado como clandestino pelo MP
Conforme noticiou o MidiaJur, A prisão foi feita por policiais militares na Rua J do bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na noite deste domingo (4). No boletim, policiais narraram que o suspeito parou o carro de frente com o carro de um policial, começou a xingar e sacou uma arma de cor prata apontando para frente. Em seguida, Diego fugiu do local onde havia parado "mostrado a funcional" e tomou rumo ignorado.
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com ele R$ 5.972,00 em dinheiro. Nas buscas, os policiais também acharam duas trouxinhas contendo cocaína.
Além disso, foi encontrado próximo ao suspeito, no solo do carro, uma pistola Taurus calibre 380 com um carregador contendo 14 munições intactas.
Aos policiais, Diego afirmou que a arma é registrada, mas que não possui porte de arma de fogo. Diego foi detido e por volta das 3 horas desta madrugada pagou fiança de R$ 2.400 e foi liberado pela PM.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.