DA REDAÇÃO
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa localizou nesta terça-feira (03.09) o corpo que pode ser da vítima desaparecida, Mário Martello Junior, de 68 anos. O corpo estava dentro da empresa de reciclagem dele, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
A vítima estava ocultada debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição. Em virtude do estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte.
A Politec foi acionada ao local para os levantamentos periciais. A equipe de investigação da DHPP segue em diligências para reunir informações que possam esclarecer o crime.
Mário Martello desapareceu no fim de semana após combinar que almoçaria na casa de um familiar no domingo, contudo, não apareceu ao compromisso.
Leia mais:
Dezenas de pessoas procuram menor que sumiu ao caçar passarinhos
O sobrinho relatou em boletim registrando o desaparecimento que após o tio não comparecer ao almoço, foi até a residência da vítima, no Jardim Jockey Clube e viu que o imóvel estava trancado e o veículo de Mário não estava na garagem. O comunicante foi à empresa de reciclagem, onde também foi feita busca, mas a vítima não foi encontrada no local, onde estava apenas o veículo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.