LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
A chegada de Luciana Serafim como mais um reforço na base do candidato à presidência da OAB Seccional Mato Grosso, José Moreno, está se transformando no ponto de discórdia entres os aliados do advogado. De acordo com informações de bastidores, a definição do nome de Luciana para ocupar o cargo de presidente da Caixa de Assistência ao Advogado (CAA), não teria sido aceita por todo o grupo e estaria gerando um racha interno.
A tendência, sendo uma fonte do MidiaJur, é que Luciana seja remanejada para ocupar um outro cargo na chapa.
“Provavelmente ela deve ser indicada para uam das vagas de Conselheiro Federal, porque o grupo que apoia o Moreno não aceitou a decisão de colocá-la na presidênciua da CAA”, afirmou a fonte.
Nesse verdadeiro jogo de xadrez, no qual Moreno terá que decidir as posições das peças de forma a não provocar cisões que possam comprometer,de alguma forma, as composições que já foram firmadas. O candidato terá que arrumar lugar para três nomes fortes e que garantem sua sustentação: Fábio Schneider, Sebastião Monteiro e João Carlos Brito Rebello.
A vaga de Fábio Schneider está praticamente garantida, ele deve assumir a vice-presidência. Entretanto, Sebastião Monteiro e João Carlos Brito estão sem espaço definido, após a vinda de Serafim.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.