LÁZARO THOR
A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (13) o empresário Ramon Fojo Cascallar, acusado de manter um prostíbulo, em Pontes e Lacarda (443 km de Cuiabá) onde uma menor de idade se prostituiu.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, a prisão ocorreu após o registro de um boletim de ocorrência em uma delegacia no município.
A denúncia apontou que a menor C.R.O. entrou em contato com Ramon e pediu para realizar programa no estabelecimento na noite de segunda-feira (12).
Em depoimento à delegacia, o gerente do bar, conhecido como "Budu", contou que a jovem chegou no local junto de garimpeiros, com outra amiga, e que ele imaginou que se tratava de maior de idade, por ter dito que já tinha um filho e que morava sozinha.
Ele disse que garimpeiros pediram para "emprestar" um quarto onde ficariam com a menor de idade e que cedeu ao pedido por imaginar ser maior de idade.
O gerente confessou que no local há exploração sexual de mulheres, mas afirmou que recebe apenas salário fixo, sem participação nos "lucros" dos programas sexuais.
A jovem foi levada ao Conselho Tutelar da cidade, mas fugiu do local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Lg 14/12/2022
Embora sendo uma menor de idade, já sabe o que quer e como seguir o próprio caminho, mesmo usando pessoas que se complicam com a justiça. Até mesmo porque, quando encontra abrigo ela foge para continuar com seu intuito. Mais uma infância perdida????????
André Alves 14/12/2022
Se tem menos de 18 anos, não se prostitui. É explorada sexualmente.
2 comentários