NICKOLLY VILELA
DA REDAÇÃO
Um adolescente de 15 anos foi morto após tentativa de assalto a uma joalheria em Querência (844km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (6). O dono da empresa viu pelas câmeras de segurança o momento em que o adolescente e mais dois comparsas entraram no local para realizar o crime.
Informações obtidas pelo MidiaJur apontam que o proprietário do estabelecimento comercial estava nos fundos do local, quando viu três suspeitos pelo monitor das câmeras de vigilância. Diante disso pegou sua pistola que estava em cima do cofre.
Os homens entraram e anunciaram o roubo. O dono da joalheria estava atrás de uma parede quando efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu um dos suspeitos. Depois do tiro, os outros comparsas fugiram do local.
O adolescente atingido caiu em frente a uma loja e foi constatado o óbito. A arma utilizada pelo dono da joalheria possui registro, e o mesmo foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos do fato.
A Polícia Civil investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.