DA REDAÇÃO
COM OAB
A Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, lança nesta terça-feira (22 de abril) o primeiro curso de pós-graduação em Direito Empresarial e Tributário ministrado nas dependências da escola. O evento contará com o apoio da OAB/MT e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT).
A aula magna será ministrada a partir das 19h, gratuitamente, no auditório da Seccional, e podem participar advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito. O palestrante será o doutrinador Eduardo Sabbag.
O presidente da escola, Bruno Castro, ressalta que essa é mais uma oportunidade que a OAB/MT, por meio da ESA/MT, oferece aos profissionais do direito de se qualificarem. “Lutamos muito para trazer um curso de pós-graduação para Mato Grosso e depois de muitas reuniões, fomos coroados com mais essa conquista. Hoje teremos a aula magna e contamos com a participação de todos. Já o curso terá início em maio, cujas inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Mackenzie (www.mackenziesolucoes.com.br), no ícone ‘Cursos In Company’”.
Investimento
O investimento é de 21 parcelas (1+20) de R$ 540 e as aulas serão às sextas-feiras (noturno), sábado (integral) e domingo (diurno). Toda documentação exigida no site precisa ser apresentada na ESA/MT.
Conteúdo
O curso abordará Teoria Geral do Direito Societário (32horas/aula); Sociedade Limitada (24horas/aula); Sistema Constitucional Tributário (32horas/aula); Introdução à Economia para Advogados (32horas/aula); Sociedade por Ações (32horas/aula); Técnicas de Negociação para Advogados (24horas/aula); Tributos Federais (32horas/aula); Controle do Poder Econômico (32horas/aula); Metodologia do Trabalho Científico (24horas/aula online); Tributos Estaduais e Municipais (32horas/aula online); Recuperação de Empresas e Falência (32horas/aula); e Planejamento Tributário (32horas/aula).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3613-0956/0957.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.