GIOVANA GIRALDELLI
Na sexta-feira (13), uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-marido dentro de sua casa, em Juína (a 737 km de Cuiabá). O homem teria arrombado a porta da residência e atacado a vítima enquanto ela dormia com o filho caçula.
Segundo o relato, ela estava separada do agressor há cerca de um mês. Na manhã do crime, por volta das 6h, ele invadiu a casa, foi até o quarto onde ela dormia com o filho mais novo e, sem qualquer discussão, passou a agredi-la com socos no rosto. Em seguida, tentou estrangulá-la com as próprias mãos.
O ataque só foi interrompido após a intervenção do filho mais velho da vítima e de um sobrinho, que estavam na residência e conseguiram impedir o agressor. Após as agressões, o homem fugiu do local em uma motocicleta.
A mulher foi socorrida pela Polícia Militar e apresentava várias lesões na cabeça, resultantes dos golpes. Os policiais realizaram buscas na casa da mãe e do irmão do suspeito, no bairro Padre Duílio, e na residência de um primo dele, no bairro Módulo 06, mas o homem não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que segue investigando o paradeiro do agressor.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.