LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
A família do candidato a presidência da OAB Seccional Mato Grosso, Pio da Silva, aguarda a liberação do corpo de Thallita da Silva, filha de Pio, que faleceu na manhã de hoje (4/10), para marcar o horário do velório. O corpo ainda está no Hospital São Mateus, em Cuiabá.
Nesta manhã (4), a família decidiu pela doação dos órgãos de Thallita. O procedimento já foi realizado.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do advogado, Pio da Silva está muito abalado e continua no hospital esperando a liberação do corpo.
O velório deve ser realizado na Capela Jardins em Cuiabá, e o horário será confirmado até às 14 horas.
A jovem teve um acidente vascular cerebra, na quarta-feira (3/10) e foi encaminhada já em estado de coma para o hospital.
Durante a noite, os médicos do hospital já haviam confirmado para a família que a jovem, de apenas 23 anos, teve morte encefálica.
Ao MidiaJur, Pio da Silva desabafou e disse: “Meu coração foi embora, Pedi tanto a Deus pela sua recuperação, mas, ele não em atendeu”.
A jovem iria seguir os mesmos caminhos do pai. Ela estava cursando direito na faculdade Unic de Várzea Grande e deveria receber a carteirinha de estagiária nos próximos dias.
Veja o que já foi publicado sobre o caso:
Advogados enviam condolências a Pio por morte da filha
Filha de Pio da Silva tem morte encefálica
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.