THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Os filhos de Adriana Costa da Silva, de 33 anos, viram e ouviram o momento em que a mãe foi morta a pauladas pelo próprio companheiro, de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (22), em Sinop (497 km de Cuiabá). O criminoso que possui passagens criminais, sendo considerado foragido da Justiça, ainda não foi encontrado.
De acordo com a apuração da reportagem, o adolescente de 14 anos contou que o companheiro da mãe estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando eles começaram a discutir.
Em determinado momento, o suspeito saiu de casa e retornou já pela madrugada. Neste momento, ele ouviu o casal novamente discutindo. Os gritos eram tão altos que o seu irmão, de 8 anos, também acordou.
Por fim, ele viu o criminoso pegar um pedaço de pau e bater diversas vezes contra Adriana. Todo crime foi ouvido e visto pelos menores.
Em seguida, ele fugiu e ainda não foi encontrado. Em consulta ao sistema da polícia, foi verificado que o criminoso possuía diversas passagens criminais e era considerado foragido pela Justiça. Os crimes não foram revelados.
O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.