TOP MIDIANEWS
O fisiculturista mato-grossense Wanderson Moreira morreu neste sábado (10) após sofrer um ataque cardíaco durante uma competição realizada no Clube Estoril, em Campo Grande. Wanderson era de Rondonópolis e disputava a competição no estado vizinho.
O atleta chegou a receber atendimento por mais de uma hora das equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.
Wanderson havia sido campeão em uma competição realizada em Mato Grosso no mês de abril e obteve o direito de disputar o torneio em Campo Grande, considerado um dos maiores do país.
Segundo familiares, ele vinha se preparando intensamente para o evento e vivia um momento de realização pessoal e profissional.
"Ele partiu fazendo o que mais amava", afirmou o cunhado do atleta, visivelmente emocionado. "Estava vivendo o sonho de todo atleta. Ele foi um pai e homem de exemplo. A família sente demais essa perda. Que ele tenha o descanso dos justos e que, quando Jesus voltar, ele possa acordar desse descanso eterno", acrescentou o familiar.
A notícia da morte gerou grande comoção nas redes sociais. O jovem, que é casado com a irmã de Wanderson, publicou mensagem de carinho ao cunhado e lamentou a perda.
"Meu querido cunhado, obrigado por em tão pouco tempo ter se tornado uma das pessoas mais incríveis que eu pude conhecer. Sua partida tão cedo está doendo demais em todos nós. Você tinha tanto a viver ainda... Um ser iluminado que, onde chegava, contagiava todos em sua volta", lembra.
Wanderson era um exemplo profissional, um exemplo de homem e estava sempre feliz com a vida. "Tão novo e com uma inteligência fora da realidade. Descansa, irmão, que você tenha o descanso dos justos", completou o cunhado.
Até o momento, a organização do evento não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Valério 11/05/2025
Minhas condolências a toda família e amigos, mas isso esta parecendo anabolizantes que colaborou com o problema do coração.
1 comentários