DA REDAÇÃO
Equipes da Força Tática do 12º Comando Regional localizaram e apreenderam 26 quilos de entorpecentes, na madrugada desta quarta-feira (18.09), na cidade de Pontes e Lacerda. Entre o material apreendido, estavam tabletes contendo supermaconha (skank), pasta base e cloridrato de cocaína.
Parte da droga tinha como "selo" o escudo do Clube de Regatas do Flamengo. Este tipo de selo indica o "padrão de qualidade" do entorpecente.
Por volta de 02h45, as equipes policiais se deslocaram até uma região de mata, próximo a ponte do Rio Guaporé, após receberem denúncias do setor de inteligências sobre a chegada de um grande carregamento de drogas de uma facção criminosa.
Segundo as informações, os entorpecentes seriam recolhidos pelos criminosos faccionados e distribuídos em pontos de vendas de drogas da cidade.
Leia mais:
Professor de futebol é preso por abusar sexualmente de alunos em Cuiabá
Diante das informações, as equipes policiais fizeram varreduras na região, localizando um tambor e algumas sacolas. Em vistoria ao material, foram encontrados 19 tabletes de skank, cinco tabletes de pasta base de cocaína e dois tabletes de cocaína pura.
O material foi recolhido e enviado para a sede da Polícia Judiciária Civil, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência.
As forças policiais seguem em diligências na busca dos criminosos responsáveis pelo armazenamento destes entorpecentes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.