DA REDAÇÃO
A Polícia Militar de Água Boa (639 km de Cuiabá) atendeu uma ocorrência de dano, ameaça e vias de fato na madrugada deste domingo (06/07), por volta das 4h30, em frente à empresa Construtora Valentim.
Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário terceirizado, de 25 anos, chegou ao alojamento da empresa visivelmente embriagado e, de forma agressiva, quebrou uma porta e um armário de ferro com uma barra de ferro. Em seguida, o suspeito teria ameaçado outro trabalhador, de 45 anos, com uma faca.
O solicitante tentou dialogar para acalmar o agressor, mas sem sucesso, e a situação evoluiu para uma briga corporal. A confusão continuou nas proximidades do Parque de Exposições e da Mecanauto, onde os policiais militares encontraram dois envolvidos.
O suspeito, que não obedeceu às ordens da guarnição, precisou ser contido com o uso da força física e algemado. Durante a ação, a equipe policial observou que o homem apresentava lesões na boca, provavelmente decorrentes da discussão.
O agressor foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis, enquanto as vítimas receberam apoio no local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.