ALLAN PEREIRA
Da Redação
A adolescente Ana Lidia Lima dos Santos, de 14 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo depois de ser sequestrada e mantida em cárcere privado por membro do Comando Vermelho, na noite desta segunda (31), em Arenápolis (a 258 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, Ana, uma segunda adolescente, de 16 anos, e o companheiro dela, de 32 anos, estavam em casa quando três homens armados invadiram a residência e renderam todas as vítimas.
Os três foram amarrados, colocados dentro de um veículo e levados para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão de Nortelândia, município vizinho a Arenápolis.
Leia mais:
Com expectativa de ação da PRF, bloqueios bolsonaristas aumentam para 25
Durante o percurso, os suspeitos ameaçavam a jovem de 16 anos por ter postado uma foto na rede social, supostamente fazendo sinais referentes ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os criminosos pararam o veículo na estrada, levaram as duas jovens para um pasto e fizeram vários disparos.
Apesar de ser alvo dos disparos, a jovem de 16 anos não foi localizada e é dada como desaparecida.
O homem de 32 anos, companheiro da jovem de 16 anos, permaneceu amarrado na estrada, até que conseguiu afrouxar a corda e fugir. Ele procurou a delegacia de polícia para comunicar os fatos.
A adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil está em diligências para esclarecer o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.